quarta-feira, outubro 25, 2006

Olha, olha, olhaaaaaaaaaaa


Sim é pra ti, quem mais havia de ser!!!
Claro que não vou chamar pelo teu nome ou achas que quero que saibam que eu te adoro mais que tudo na minha vida?! Se foi segredo até aqui vai continuar a ser, não vou ser eu que vou contar!!

Não é segredo?? Porque?? Não fui eu que contei, não fui eu que disse, não fui eu, sou inocente!!!

As pessoas notaram?! Viram?? O Amor não se vê, sente-se e isso só pode ser sentido por nós...

Um Amor que se sente à 5 anos... 5 anos de momentos, sensações, sorrisos, lágrimas, viagens, loucuras, tristeza, euforia, festa, borga, trabalho, cansaço e tantas outras coisas que só nós sabemos!! Por isso é que é segredo, só nós sabemos, só nós sentimos e só nós compreendemos!!

Segredo ou não... Amo-te muito!!

4 comentários:

Mirth disse...

e em segredo tb te digo, ops, alguem te diz, amo-tee muitooo, és tudo para mim e eu sou na boa gajo para te enxer de beijos e abraços apertados por gostar tanto tanto de ti ;)

Escarlate disse...

QUe amorosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero um dia ser feliz assim como vocês são! Sem dúvida que são aquele casal modelo. Vê-se a léguas que se amam mas existe sempre aquele equilíbrio natural!!! Adoro-vos!! Muitas felicidades Casal Kutchi!

J disse...

Nhiiiiii!!! Su, minha cara, subscrevo totalmente! ;)
afinal, o k + há a dzer...

mt pouco, perante TD o k vcs sentem!!!! ^^

bjinhs bjinhs da caloirita!
@-;--

Maggie disse...

Cinco anos?! Já passou assim tanto tempo?!
Depois de a ver nascer tenho acompanhado de longe essa vossa história tão bonita. Adoro esse vosso amor, tão intensamente vivido, tão carinhosamente demonstrado. Não é o que todos desejamos encontrar um dia? Muitas felicidades!!!