terça-feira, outubro 31, 2006

Fumo branco!!!

Tenho o meu carro doente!!!
Não se riam, não tem piada nenhuma!

O pobrezito sofreu o sindrome do fumo branco!!

Não sabem o que é isso?! BOA!!! É sinal que nunca vos aconteceu...
Eu posso resumir o acontecimento a 358€ que já paguei e mais 600€ que tenho de orçamento...

Mas eu explico... estava eu a voltar para casa no fim de mais um dia extenuante (6ªf dia 20) quando vejo que o meu bebé está a ficar com febre, muita febre (eu só via o raio do ponteiro a subir), como já estava pertinho de casa quando a temperatura começou a subir anormalmente e a oficina é mesmo aqui ao lado, consegui traze-lo para casa sem chegar mesmo ao vermelho... Na manhã seguinte a 1ª coisa que fiz foi ver a água do radiador: nickles, sequinho, desidratado!!! Meti qualquer coisa de água e fui directa ao Sr. Doutor que é como quem diz à oficina, diagnóstico imediato: Bomba de água furada!! Que giro... 358€.

Na 6ªf, dia 27, ligam-me da oficina a pedir para eu lá ir... o carro levou uma bomba de água nova mas a febre também queimou um bocadito da cabeça do motor... oi?! hein?! "mas pode levar o carro, não pode é andar muito para ele não aquecer", do mal o menos, mas ele precisa de ser arranjado e eu pergunto "em quanto é que fica o arranjo?"... cerca de 600€!!! AHHHHHHH... posso ir pedir para a porta do metro!!!

Aceito sugestões para arranjar os 600€, mas eu acho que vocês, meus adorados leitores bloguistas podiam fazer uma vaquinha e oferecer-me um carrito novo :D Pronto, também aceito os 600€ para tratar o meu bebé!!

2 comentários:

Mirth disse...

eu posso contribuir com um saxo sempre ao teu dispor :P hehehe o carrinho vai ficar bom :)

J disse...

Nhéééé, k medo!!!! fumo e tal!!!

tadinho d carro... :( eu bem k gstava d t ajudar...

mas... :P

cmo nnguém m ajuda 1º a cmprar 1 p mim, tnho d investir nisso e kem sab n t dou 1s boleias até o teu bebé deixar os Cuidados Intensivos!!! lol

bjsssss da caloiritaaa!*