segunda-feira, maio 15, 2006

Coimbra

Um pouco tarde é verdade mas finalmente aqui fica um pequeno relato de mais uma aventura...

Na passada terça feira lá fui eu, mais duas doidas e um louco para Coimbra... Fazer o quê?! Aprofundar os nossos conhecimentos em sociologia comportamental, alimentar o nosso lado social e testar a nossa cultura académica!!! Isto tudo traduzido resulta em algo como "curtir a noite académica de Coimbra"!!

Eram 17.30 quando saimos de Lisboa... super animados, sempre a cantar!!! Duas horas mais tarde estavamos estacionados do lado de trás da Sé de Coimbra!!!
Ainda apanhámos os últimos carros do cortejo, que loucura!!! A quantidade de vidros no chão era impressionante, a animação era contagiante... não conseguimos encontrar foi pessoas que aparentassem estar com alguma sobriedade!! Não sei se o facto de haver bebida à borla contribuiu para isso........

A nossa maior aventura foi talvez encontrar um sítio para jantar!!! Estava tudo a abarrotar e com tempo de espera de cerca de 1 hora!!! Lá conseguimos 4 lugarzitos ao balcão num restaurantezito engraçado... Tivemos que fazer um bocadinho de pressão psicológica numa loira totó que lá estava mas isso também não interessa nada lol Lugares ao balcão é sempre aquela coisa, alguma conversa com o rapazito que estava a servir, aturar os bebados que estavam ao lado... A parte dos bebados foi engraçada!!! Começámos por olhar de lado para o gajo mas depois lá fomos gozando um bocado e acabamos por no fim rir com ele e tudo!!
O jantar foi bem regado com traçadinho (óbvio!!!), com bagaço para algumas meninas (foi a primeira vez de uma dela e a reacção foi algo como tenho a garganta a arder!!) e com licor beirão oferecido pelo chato do bebâdo!!! Saimos de lá bem dispostos :D

Próxima paragem: Parque!!! WOW foi a minha primeira palavra, depois de ter estado na semana académica de Lisboa, estar ali deixou-me sem palavras, não tem comparação possivel!! Nem o recinto, nem o ambiente nem coisissima nenhuma!! Aquilo superou todas as minhas expectativas... Adorei!!! Só posso dizer que para o ano estou lá de novo!!!

O regresso foi um pouco menos animado, eram 6.30 quando regressámos ao carro! A viagem foi feita quase em silêncio, mesmo eu que vinha a conduzir vinha calada! Tive que direccionar toda a minha concentração para a estrada, o cansaço era imenso!!!

Ás 9 da manhã depois de ter levado as duas meninas a casa e com o menino a caminho de casa tomei um bom banhinho e enfiei-me na cama até ás 18 da tarde!!!
Para o ano há mais!!!

5 comentários:

Mirth disse...

Vocês são é uns grandes doidos!! ir para coimbra num dia a noite e voltar de directa no outro dia de manhã!! só mesmo louca para alinhar nessas cenas!! Mas foi lindooo, oh yeahhh, 3 vivas para nós.. os Loucos!! lol

Muito bom, grande ambiente, grande noite, diferente, para repetir!! Pois é, para o ano há mais :D

Anónimo disse...

Upa upa!!!!! ganda malukeira...
parece impossível...

assim é k eu gosto!!!!!!!!!! ;P
kem m dera, mas o dever chamava-m... -_-' apesar d eu, por xs, dormir em cima d assunto (literalment) lol

inda bem k haveis gstado... ah! e quanto ao k escrevi n teu profile d blog da susana, s akilo t sobe à cabeça vou lá retirar td o k diss! hehehe... ;)

bjinhooooo!***
caloirita

Anónimo disse...

epa quero conhecer essas pessoas??? grandes malucos... :) e essas do bagaço, isso é q é loucura.. hihihi

realmente foi uma grande noite sem duvida.. o espirito académico em Coimbra é incrivel...adorei,adorei,adorei..
Para o ano vamos repetir malta.. :) hihihi

beijokitas

Anónimo disse...

ai o belo do bagaço!!!!xxiiii!!!temos k po ano repetir o exemplo desses doidos k eu ñ sei kem são(lol) e ir la...po ano tamos la batidos outra vez ne?! :) foi mto mto mto mto fixe!!!loucura!havemos de ser bem cotas e lembrar estas doidices e nos rir-mos um bom bocado.bjitos companheiros de noites doidas,lool****

Maggie disse...

Mas que aventureiros!