terça-feira, abril 04, 2006

Psicopatas... ou não!!!

Tão feliz que eu fiquei com as vossas respostas!!

Juro que estava com medo de estar rodeada por psicopatas serial killers...

Passo a explicar, o teste do post anterior é um dos utilizados para ajudar a definir perfis de possiveis serial killers ou psicopatas!

Qualquer pessoa que não se encaixe nesse perfil psicopata dará uma resposta recambolesca, confusa, com pormenores inventados para que a morte da irmã do falecido tenha alguma lógica, enfim, respostas "parvas"!!!

Depois existem aquelas pessoas que respondem prontamente "então, matei a irmã do gajo para assim voltar a encontrar a/o mulher/homem da minha vida", mais nada!!! Não interessa se essa pessoa ideal era marido/mulher, primo, irmão de qualquer um dos falecidos!!

Para um psicopata é tão simples quanto matar alguém próximo do 1º falecido para ter a certeza que a pessoa ideal voltasse a aparecer... capisce??

Pois, lamento informar que a mim a resposta sempre me pareceu demasiado óbvia, o que deixou o meu namorado um bocado assustado, tipo "socorro tenho uma namorada psicopata"...

4 comentários:

Mirth disse...

lolol ah pois, fiquei assustado mesmo, mas isso explica tudo.. é que matas-me de amor, morro de amor por ti :P

Anónimo disse...

Mas k bem.....
*rompe a onda d romance present nesta pág*
lol

ok, agra entendi... eu só axei k dvia haver 1 rlação klker entre a pssoa k morreu e o resto.... lololol k bom, sou 1 anjo.....:P 1 bcado perverso, mas sou XD

=***
caloirita

Maggie disse...

Bom, parece que afinal somos nós que temos a recear, não?

Anónimo disse...

Não não margarida!!! Eu sou a prova de que esses testes também falham :D
Sou a excepção à regra!!! hihi