segunda-feira, março 27, 2006

Agora é que vai ser!!!

Ora bem, deixo-vos aqui uma pequenino teste que me vai ajudar a perceber que tipo de pessoas me rodeiam... hehehe

Foste a um funeral e viste lá a mulher/homem perfeita(o), mulher/homem da tua vida, exactamente aquilo com que sempre tinhas sonhado, até houve um certo clima mas pronto, não era o ambiente propício... depois nunca mais a/o viste!!!

Passado um tempo mataste a irmã do gajo que tinha morrido, porqueeeeeeeeee??????

Respondam, é engraçado, depois eu digo o resultado...

8 comentários:

Anónimo disse...

Nadia  diz:
pa voltar a ver o gajo

A menina Nádia tava armada em timida e não queria assumir a resposta dela mas eu vim cá pô-la hehe

Anónimo disse...

n estava armada em timida..simplesmente nasci assim...timida e reservada...e so a puseste ca para m poderes chamar d psicopata!! eu ja t conheço... **

Mirth disse...

lool eu n matava ng, vinha à procura dela neste blog :P

Anónimo disse...

Nádia que ideia!!! Longe de mim fazer uma coisa dessas....

Anónimo disse...

lol então deixa ver, é assim....

a irmã do gajo k tinha morrido era justa\ a esposa do tal homem perfeito, portanto assim ele ficou viúvo e agra parto eu ao ataque! XD ou seja, eu cnheci o homenzinho-tipo-meu-principe no funeral do... cunhado dele.

confusing?

nááááá....

;P bjinho
*caloirita*

Maggie disse...

Bom, eu fiz o teste há algum tempo portanto já sei a resposta, mas o que eu disse na altura era que provavelmente a irmã era mulher/namorada desse tal homem perfeito (onde está ele?). Pois é, lamento desiludir mas não sou psicopata...

Anónimo disse...

peço dsc pela invasao... ate pq o comment n vai ter nd q ver c as tuas psicopatias bruna mª... ms dp d ver akele comment da nadia n podia deixar d esclarecer kem n conhece... axo q m basta por 1 LOL bem grd e as pss percebem onde kero xegar certo? juizo oh doida :P

Anónimo disse...

Ó bruna, vendo bem.... eu tb dei a resposta psicopata, naum??? lol pk plo k dissest... XD

=***
caloirita