segunda-feira, abril 10, 2006

Férias... eu querooooooo

Pois é, vem aí uma semaninha de férias!!! Tinha planos diferentes para esta semana, era suposto ficar por cá mais uns dias... ir passear, namorar muitoooooo... mas trocaram-me as voltas e amanha (hoje!!) lá terei que ir embora!! Ou seja, vai ser uma semana de trabalho!!!

Não comam muitas amêndoas... além de terem muito açucar e engordarem, fazem mal aos dentes!!!

Passem uma óptima Páscoa, divirtam-se e descansem, é que depois vai ser sempre a abrir até aos exames!!!

4 comentários:

Mirth disse...

Pois é!! :( Tb eu queria namorar muitooooo nas férias! que saudades!! mas todo o meu sentimento vai contigo, n te vai largar a nenhum instante :)

Anónimo disse...

Bruninhaaaaaa!
:)
pods sempr fugir....=P

pk 1 smana n dá p ND!!! :( deviamos fzer 1 protesto...
(essa part ds amêndoas, eu é k protesto!!! venham elas, d chocolate! lol falou a viciada....XD)

=*** jinho grand
caloirita

Maggie disse...

Eu estou a gozar duas semaninhas de férias e que bem que elas sabem, apesar de todo o trabalho que se traz para casa... Quanto às amêndoas eu bem tento ficar longe, mas elas olham para mim de forma tentadora, o que é que se há de fazer? O chocolate nem se fala... Boas férias para ti miguita! :o)
***

Anónimo disse...

olaaaaa.... férias, isso é que agente gosta.. lol..
Porém uma semana é muito pouco... paciência, a vida de estudante é mesmo assim dura..
o importante é viver intensamente as férias e aproveitar para carregar as baterias..
quanto às amendoas prefiro nem falar para ver se consigo esquecer, hi hi hi :-)
BOAS FÉRIAS~
Beijokita