terça-feira, março 21, 2006

Grito nocturno

Apetece-me rir, fugir, gritar, chorar, calar, ficar. Sem medo mas apavorada. Com certezas e sem saber o que fazer. Fechada sobre mim, extrovertida para o mundo. Por seguntos tenho vontade de me fazer ouvir, soltar um murmúrio em forma de grito. Mostrar alguma fraqueza, mas não, não posso... Por quanto tempo aguentarei esta maré viva de sentimentos, tão grandiosos... tão fracos... Por quanto tempo manterei este mar impenetravel?! mesmo sabendo que se trata de barreira que me faz naufragar com o colete na mão... quanto tempo?!

Se por vezes me ouvissem mesmo calada... os gestos perdidos na terra, as palavras esquecidas no tempo, os olhares desvanecidos no vento... ouviam um silêncio gritante a pedir, a desejar, a ansiar por um silêncio puro, sem gritos inaudiveis...

E no vazio do tempo lá vou enviando sinais, sem esperança com persistência... Talvez um dia chegue um mar calmo, uma brisa suave, um som delicado, sem silêncios angustiantes, sem gritos, sem dor... talvez não seja tarde... eu espero, tenho tempo...


Enquanto espero, com ou sem esperança, já nem sei... sorrio contigo, vivo por ti, com o amor que me dás, que é para mim oxigénio... a pena que impede a gota de cair...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bruninha!!!!

ké passa? o texto pareceu-m estranhament auto-biográfico.... =/
portnto....
ou eu tou a viajar ou tu tás a cair po murcha...

sabes k s kisers gritar pods gritar cmg, certo???? ;) e até pod ser c essas antíteses fabulosas k tu escreves...lol

=*** take care
-caloirita-

Mirth disse...

Há coisas que nos caem na vida q nem sempre são arrumadas, compete-nos a nós arruma-las.. e sabendo que não as podemos esconder simplesmente numa gaveta do fundo da cama pela importância que têm para nós podemos mete-las bem à vista, enfrentá-las e habituar-mo-nos à sua presença, com o tempo as coisas voltam sempre ao lugar onde pertencem. Eu sei q é duro lutar no que já não se acredita e pior ainda ter de lutar por nem sequer ter opção, há laços q a natureza não quebra! Mas, devemo-nos lembrar sempre q a esperança é uma palavra inventada para nos dar força, para não nos deixar desistir de lutar e.. ajudar-nos a acreditar q vamos conseguir e ai em vez de sair um grito sai uma melodia!!

Para toda a tua luta q sei q é complicada sabes que tens alguem q te adora q há-de sempre lutar a vencer e não só festejar a tua vitória como lembrar-te sempre que a forte palavra força não vai sair de ti, pq simplesmente esse alguem n deixa!! E sim, é no verdadeiro amor q te podes sempre apoiar para q n te eskeças q a tua vida foi feita para ser tão bela como tudo aquilo q tu propria significas, sim, isso tudo!! Adoro-te..