terça-feira, março 21, 2006

Ai como eu gosto...

...do sol que começa a surgir timidamente
...das flores que começam a fazer da terra uma pintura divina
...de acordar ao som das brincadeiras de dois passaritos
...das folhas verdes que vestem as nuas árvores
...do cheiro da terra quente
...dos frutos exóticos que começam a aparecer
...do por do sol tardio
...das roupas leves num corpo quente
...da brisa nocturna a arrefecer o corpo
...dos dias mais longos

... da primavera!!!

(também gosto de saber que a seguir vem o verão e com ele as férias!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello!
:) 3 vivas pra tudo o k aí celebras....;P
só é pena k roupas leves andam a xgar ainda + timidament k o sol.... bah... abaixo os casacos lol

e k venham essas férias! rápido! XD
=***
-caloirita-

Maggie disse...

Quem não gosta da chegada da Primavera? Só pelo facto de demorar menos 10 minutos a vestir-me, e de ver o sol ao sair de casa, espero ansiosa pela sua chegada todos os anos. Tudo ganha uma nova cor! Só é pena que desta vez ela nos faça esperar tanto...

Mirth disse...

Ai a primavera!!! Eu gosto de todas alturas do ano pq em todas elas consigo encontrar a mais bela de todas as flores, a mais divinal de todas as paisagens, a mais quente, a mais tudo o q me faz bem :P

Anónimo disse...

e cá estou eu de volta aos comentários..... lollll
bom tema, boa reflexão... Há Há Há mas eu tenh uma primavera só para mim...:P passo a explicar: tenh uma prima que se chama Vera por isso chamo-lhe PrimaVera... hi hi.. pronto ok, já sei que foi um comentário infeliz... :( lol :)
QUE VENHA O VERÃO

beijokita

Anónimo disse...

Tendo em conta a quantia k a susana menciona n blog dela.....
axo k podemos perfeitament dividir a meias...

XD

=***
caloirita xeia do guito (kem dera!)