domingo, junho 04, 2006

Greve por falta de ar condicionado!!!

Funcionários admitem greve devido ao calor
Ausência de ar condicionado no Aeroporto Francisco Sá Carneiro

O sindicato dos Técnicos de Handling dos Aeroportos anunciou hoje que os trabalhadores do "Sá Carneiro" admitem recorrer à greve se a Aeroportos de Portugal não resolver o problema do calor sentido na aerogare.

Hora vejamos, se eu alegar que o ar condicionado lá da faculdade me faz mal e que não suporto aquele ar demasiado fresco em relação ao ar quente e abafado sentido na rua, também posso fazer greve aos exames?!

E agora vocês respondem: "Podes fazer greve e fazes a cadeira para o ano lol"... pois mas eles quando fazem greve recebem na mesma, é o tal direito à greve... Então também quero poder fazer greve aos dois exames que tenho amanhã, mais dois na quarta e já agora um 14 já não é mau....

2 comentários:

Mirth disse...

Eu vou fazer greve pq o calor esfria-me as ideias e perco o raciocinio, quero greve e ter nota à mesma!!!! :D
pode ser o 18!! e eles q n reclamem senão meto o iseg em tribunal!!! estes gajos não respeitam ng!!!
Estes sindicatos inventam com cada uma, como querem eles ter credibilidade?! é por estas e por outras q este país n evolui :)

Anónimo disse...

Mas k bem... neste país trabalha-s... =/
eu vou fzer greve aos exams pk axo k dvíamos ter cadeiras dakelas estofadas cmo o pssoal ds mestrados...:P e já agra tb pk a sra da cantina só nos dá 3 croquetes em x d 4.

Abaixo-assinado? XD

**caloirita**