terça-feira, maio 23, 2006

A hora de partir...

Parece que chegou a hora de partir, de seguir e descobrir o destino que me espera...

Aquele dia tão aguardado pelos meus pais, amigos e familiares, é para mim um dia de sentimentos ambíguos...

Se por um lado foi a emoção, a sensação de dever cumprido (mesmo faltando ainda umas quantas disciplinas...), a alegria de ver ali as pessoas mais importantes da minha vida, as lágrimas que cairam ao ler algumas das fitas...
Por outro é a sensação de que, daqui para a frente, tudo será diferente!!! Acabaram-se as manhãs na cama apenas porque não apetecia levantar, as tardes no café porque as aulas previstas eram chatas, as noites de gala sem pensar na hora de acordar no dia seguinte...

A memória será para sempre a guardiã das mais belas recordações destes tempos... No silêncio de uma imagem ficará o sentimento, e com a nostalgia que lhe é devida recordarei para sempre as noites boémias, regadas a alegria e boa disposição, a capa traçada ao sabor do vento, o trinar de uma guitarra...

E ao ler aquilo que acabo de escrever é impossivel evitar...
O tempo não voltará atrás... A voz, já não sai...

4 comentários:

Mirth disse...

É verdade, as coisas boas tb acabam.. mas as recordações, as boas recordações essas acompanham e cativam o nosso sorriso pela vida fora, para sempre, eles n se perdem e renovam dia após dia o nosso espirito através desse misto de sentimentos contraditórios resumidos em nostalgia!

Agora é uma nova etapa, que te trará momentos diferentes, mas vais ver que felizes, cada vez mais felizes.. a vida é mesmo isto, um conjunto de etapas de caracteristicas e intensidades diferentes, mas todas elas importantes para o cativar autentico do nosso ser, do nosso "eu".. da nossa felicidade.. sempre ao lado dos que realmente são importantes..

Anónimo disse...

"sempre ao lado dos que realmente são importantes"
hehe ao teu lado, sempre!!!

@Vie@ disse...

oi oi... BEm o meu primeiro post:P
Be mv ou kebrar essa onda romantica e bonita dos dois post anteriores :P
Bem como tive ao teu lado na benção deve me orglhar pk sou importante...:P
tamos a nossa frente uma nova etapa da vida que vamos construir com sucesso isso nao duvido :) bjinhos...

Anónimo disse...

E eu venho quebrar a onda d comments d gent crescida... lol

bruninhaaaaaaa! nem penses k t livras das farras, avó!!! tu tens o power ainda p 1s noitadas... dps xegas ao trabalho cumas "gandas olheiras", mas certamente feliz da vida!!! ;) és o nosso orgulho!
e todas essas pessoas, nas fitas... cntinuam ao teu lado! p o k precisares!!!

jinho grand da caloirita!!!