terça-feira, abril 25, 2006

19h15m - 25/04/2003

Foi à 3 aninhos que ele viu a luz pela 1ª vez, sem sequer imaginar o dia especial em que tinha nascido!!
Pois é, o meu pequenito, o meu Afilhado nasceu no dia em que se comemora o alcançar da Liberdade! É um pequeno Capitão de Abril :)

O meu afilhado é o meu tesouro, o meu mais-que-tudo, o meu eterno bebé!!! Dou por mim a imaginar como será a vida dele, será que o vou poder acompanhar como a minha madrinha fez comigo? Será que o vou poder ajudar quando ele precisar? Será que vai ser Feliz? Bem sucedido? Viverá num mundo melhor?
Acho que são preocupações normais, afinal ter um afilhado, aceitar o papel de madrinha implica obrigações e compromissos, inclui alegrias (muitas) e sorrisos (mais que muitos)...

E mais logo quando chegar perto dele e ouvir aquela voz doce chamar madiiinhaaa, o meu coração derrete por completo e todos os problemas que me têm perseguido, todos os males do mundo, toda a liberdade por alcançar fica esquecida, toda a tristeza desaparece... tudo por aquele sorriso, puro e inocente como só uma criança tem, e aquele riso contagiante como só uma criança provoca!!!

Parabéns bebé!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

^____^

di facto... os bebés são akela coisinha + fofa e cuti-cuti k há n face desta terra, eu d cada x k penso k vejo os meus primos a crescer dá-m 1 alegria imensa, 1 certa saudad d qdo eram criancinhas d colo e d cmo estão a ficar fortes e espertos.....;)

as crianças são 1 máximo, eu diria k despertam o mlhor d nós! e s o teu bebé tem ess efeito em ti, é 1 verdadeiro anjo.....=D

@-;--
calorita

Mirth disse...

hehe desse bonitão eu deixo-te falares assim pq até eu digo, o gajo é realmente giro hehe que madrinha tão babada hehe