sexta-feira, março 03, 2006

Para a minha siamesa...

E se de repente alguém vos contasse a história de duas irmãs siamesas, filhas de mães diferentes e do mesmo pai, que ainda por cima é um pai milionário mas que elas não conhecem porque é apenas um espermatozóide que andava de mãe em mãe e depois fugiu com o dinheiro...

Não acreditavam porquê?? É verdade, quem me contou foi a própria siamesa loira antes de começar a beber L. Beirão!!!

Que foi??? Não é para isto que serve também um blog??? Para disparatar à vontade??? Deixem-me ser criança sim???

4 comentários:

Anónimo disse...

vcs n s curem nao!!!!!!

Mirth disse...

e se eu te contasse a historia de um macaco anão que fugiu da jaula do elefante porque achou q este o andava a trair com o leão noivo da girafa?! Acreditem!!! foi o proprio macaquinho q me contou a historia 1 hora antes de beber red bull, depois ele voou para n sei onde, nunca mais o vi!!! :D

Anónimo disse...

oh bruna et? essas coisas n s contam assim né... as pss às xs n compreendem a vastidao da vida 1 das outras e podem estranhar... :P
ta lindo sim sr. a versao abreviada da coisa ms axo q dá po pssl levar a ideia principal lol
juizinho e bjocas desta tua siamesa ihih
*****************************

Anónimo disse...

meu deus, tá td bêbado...
LOOOOOOOL

mas eu entendo, o tico e o teco às xs têm disto... mt louco, mt fixe....XD

mas enfim, cmo ninguem m paga p aturar isto, vou lá pra fora sentar-me numa nuvem d chocolate enkuanto olho pra minha nuca através de uma caneca d cerveja e grito ao mundo k sou 1 corta-unhas....

Bjo* ;P