domingo, fevereiro 26, 2006

SLB x FCP


Mais um jogo de me fazer arrancar os cabelos, dar saltos na cadeira e isolar-me do mundo!!! São 90 minutos a olhar para a tv... mas como começo a ficar demasiado stressada acabo por vir para o pc fazer qualquer coisa como escrever no blog....

Gooooooolllllllllloooooooooooo .... aos 39 minutos por Laurent Robert que cobrou um livre directo de muito longe, com a bola a descrever um arco espectacular.

Agora sim, estou bem mais calma!!!

Estava eu a dizer que nestes jogos me abstraio de tudo o resto, o telemóvel fica sem som, o telefone fixo também, no msn fico ocupada e faço questão de dizer para me chamarem apenas em caso de urgência, ou seja, se morrer alguém...

Eu sei que é só um jogo, mas não tenho culpa do efeito que o Glorioso provoca em mim, corre-me nas veias, palpita no coração, é uma herança genética forte demais para contrariar, além disso é um orgulho ser do benfica mesmo quando eles perdem!!!

As alegrias que nos dão em noites como foi a de terça (para os mais distraidos, foi a vitória sobre o Liverpool) e que para já estão a dar hoje, compensam qualquer desaire....

Estamos em intervalo, e como é hábito em jogos destes também eu aproveito o intervalo para ir jantar e depois voltar juntamente com os jogadores...

Espero daqui a 45' continuar com este sorriso com que estou agora!!

1 comentário:

Mirth disse...

BENFICAAA!!! até agora está a correr bem, o nosso glorioso tem tudo para vencer este jogo.. daqui a 45 min vamos ver se fazemos a festa :)

gostei muito do texto, beijos dos bons todos para ti ;)