domingo, fevereiro 19, 2006

Cinema - Aeonflux

Estamos em 2415.

Neste thriller de ficção científica, Charlize Theron é Aeon Flux, uma operacional de topo em guerra com o regime totalitário que governa o que aparenta ser a sociedade perfeita.
Mas estará essa vida perfeita a esconder a mentira perfeita?
Aeon está na linha da frente de uma rebelião que irá revelar indescritíveis segredos...

Realização: Karyn Kusama
Com: Charlize Theron, Marton Csokas, Jonny Lee Miller, Sophie Okonedo, Frances McDormand, Pete Postlethwaite

Um filme não muito longo, com desempenhos de nível aceitável (até porque não é um filme que exija desempenho por aí além...) e claro uma boa dose de ficção científica, que nos faz pensar se algum dia as coisas seguirão um rumo parecido áquele!!!
São os segredos anunciados na sinopse e desvendados mais ou menos a meio do filme que o tornam fantástico, afinal o filme não se resume à luta contra o regime totalitário, existe ali um conteúdo inesperado... um conteúdo que tem tanto de actual como de controverso, algo quase tabu nos dias de hoje... não, obviamente não vou revelar esse segredo!!! Vejam!!!

4 comentários:

Mirth disse...

Que giro tb foste ver esse filme?! :P Concordo plenamente, não se trata de uma produção fantástica mas concerteza o dinheiro será bem empregue numa bela noitinha de cinema. O filme n se resume a uma simples fita de acção futurista, é de facto os segredos q fala na sinopse q o tornam tão interessante e dão que pensar. Vejam, eu fui vê-lo e com a melhor companhia possivel ;)

Anónimo disse...

Eu é que fui vê-lo com a melhor companhia possível ;)

Mirth disse...

agora entrava no "não, eu é q fui!!" lol mas pronto, ambos fomos ;)

Anónimo disse...

:) Boas!

mas k bem, eu pensava k o film n seria nd d especial...:s n estava n mnha lista...
mas n otro dia vi 1 reportagem e talvez mude d ideias....lol inda p + dps d dedicars 1 crítica à obra em questão.....;P

**fika bem**
caloirita