domingo, janeiro 08, 2006

Uma caixinha de surpresas

A cada dia que passa sinto-me uma pessoa cada vez mais feliz, acho que ao longo destes últimos tempos em que a vida me pregou mais partidas aprendi a dar valor a pequenos gestos, pequenos mas carregados de simbolismo e valor!!!

Já por aqui falei, a propósito do Natal, do valor que dou aos meus pais, obviamente são eles que estão no topo da minha hierarquia de importância, afinal de contas eu sou parte deles e é a eles que eu devo tudo, a educação que me deram, a personalidade que hoje tenho, enfim, tudo!!

Mas ao longo da vida encontramos pessoas que nos ajudam a crescer, que nos ensinam coisas, pessoas com as quais rimos e choramos.. pessoas que muitas vezes chamamos de amigos mas depois, bem depois essas pessoas desaparecem e afinal não significavam assim tanto, nem amigos eram!!

Mas não é a esses que passaram que eu quero deixar algumas palavras, é aos outros, aos verdadeiros Amigos!!!

Muitas vezes se ouve dizer que a vida é uma caixinha de surpresas... surpresas, uma coisa que eu sempre disse que adorava... e adoro sou é curiosa demais!! Ainda para mais quando sei que vou ter uma surpresa e sei que a organizá-la estão aqueles que sempre me apoiaram em tudo, aqueles que me ajudaram a crescer, aqueles que eu tenho orgulho de dizer que são meus Amigos!!!

Pois é, tenho uns Amigos fantásticos que muito lutaram contra a minha curiosidade e lá me conseguiram organizar uma festa surpresa! Uma festa que eu adorei não pelo programa em si, apesar de estar fantástico e cuidadosamente organizado, mas pelo facto de ter juntado numa noite as pessoas que eu trago diariamente no coração! Naquela noite senti-me feliz como à muito não sentia... Naquela noite nada mais me importava, afinal tinha ali "toda a gente"!!! Bem, faltava o meu cunhadito (o trabalho é uma desculpa aceitável) e a minha cunhadita (a distância também se aceita como motivo de ausência), mas isso são pormenores que se podem colmatar na próxima festa :)

Para não me alongar muito mais, queria apenas deixar via blog um MUITO OBRIGADA a todos vocês!!! Prometo que na próxima surpresa vou ser menos "miúda xata" lol

Ah e já agora aproveito para dizer que vos adoro a todos e com vocês a vida é muito mais alegre e festiva...

7 comentários:

Anónimo disse...

d nd doida!! o importante era gostares da surpresa...e como esse objectivo foi cumprido acho q posso falar em nome d todos qd digo q valeu a pena o esforço para t porpocionar uma bela noite q espero q n esqueças tao depressa... e qt ao miuda xata...ate teve a sua piada deu-nos mais luta:p
e descansa es a minha miuda xata preferida....juizo doida...e ja ag mtos parabens ;)****

Mirth disse...

A vida é de facto um misto de surpresas, nem todas agradáveis é verdade, mas as que temos de guardar são as que nos fazem sentir bem, as outras que serviam apenas como maus exemplos, q só devem mesmo ser lembrados para nos tornar mais fortes!!

Como dizes, por vezes vemo-nos rodeados de gente a que chamamos amigos, em alto divertimento, contentes com a situação, mas passado algum tempo, olhamos para trás e daqueles todos sobraram poucos!! É com esses que nos devemos importar, esses são os que realmente querem estar connosco, nos aceitam mesmo nas nossas fraquezas, nos nossos baixos, compreendem os nossos defeitos e só os criticam para nosso bem, esses são os verdadeiros, os que não só num momento, mas em todos os momentos possiveis nos fazem sentir bem!!Há pessoas que não nos abandonam!

E lá está, há pessoas a quem se tem a votnade de dar tudo o que seja bom, pessoas que queremos por tudo ver sorrir, as pessoas que adoramos q nos libertam o sorriso só de nos lembrar-mos do seu nome, pessoas especiais no seu todo e por tudo! Tu és uma dessas pessoas, ao jeito metaforico dava o mundo por um sorriso teu, um só sorriso teu, e tudo o resto pela tua plena felicidade!! ver-te feliz faz-me feliz!!

E sim, mesmo tu sendo uma "miuda (realmente) xata"!!! lol é assim nesse teu jeito tão próprio que estás no coração de todos os que tivemos o prazer de te organizar esta pequena surpresa, pequena em dimensão, mas gigante em intenção, em carinho, em amizade, em amor.. muito amor :D

Aqui só entre nós, adoro-te ;)

Anónimo disse...

bem bem bem... essa parte do miuda (realmente) xata vai ter que ser muito bem justificada ;)

Anónimo disse...

lindinha...

não era pra agradecer a surpresa, só o facto de termos conseguido que fosse realm/ surpresa apesar das tuas incursões de cusquice aguda (:P), já foi gratificante o suficiente...
fico feliz tambem por saber que gostaste..., e é cm o Paulo disse não foi 1 festa mt grd ms foi em grd, com cd pormenor pensado para ti e com akeles q d algum modo procuram estar sp presentes na tua vida, os teus Amigos... akeles de TDS os momentos, isso sim é para n esqueceres ;)

+ 1 x Parabens miga fofa, agr sim 2006 ta la... ;)

***

Anónimo disse...

Obrigada Bruna, do fundo do coração! Achei q esta pequena lembrança te ia deixar realmente emocionada e, modéstia à parte, acho que consegui organizar tudo muito bem e tocar-te lá bem no fundo!
Não tens de quê, a sério!
Beijocas.

Anónimo disse...

LLOOOLLL

Olha para o ano não te fiques só pela organização da festa, aparece mesmo ok?!

Anónimo disse...

eu estive lá! Tu é que não me viste! Aliás, eu estive lá, só não apareci! =)