quarta-feira, janeiro 04, 2006

FELIZ 2006!!!

Que saudades do meu blog!!!

E já está, sem sequer dar pelo tempo a passar mas a desesperar pelo chegar de um novo ano, ai está ele... 2006 no seu melhor, chegou brilhante, resplandescendo todo o seu fulgor, carregando uma imensa carga de esperança!!!

Sim, toda a minha esperança está depositada neste ano par e no meu ano capícua... 2005 não foi nem de longe nem de perto um bom ano, mesmo fazendo o balanço não consigo um saldo positivo!!! A saúde faltou, não só a mim, mas principalmente aos que me são mais queridos, as finanças não andaram no seu melhor, emocionalmente caí a pique mas depois lá caí em mim e recuperei :p

Por tudo isto e muito mais depositei toda a minha esperança neste ano, um ano de decisões, de resoluções, de muitas mudanças mas um ano bastante mais calmo e equillibrado!! Olho para este ano como o primeiro de um novo ciclo, talvez um ciclo mais adulto, é o deixar para trás da irresponsabilidade adolescente e começar a encarar a vida com um olhar de adulta, tomar decisões fulcrais, organizar aquele que será o meu futuro...

Mas bem, isto já está a tomar contornos demasiado sérios... obviamente não vou abandonar a minha saudavel loucura, não vou deixar as weekend party's, não vou deixar morrer a criança que existe dentro de mim, quero apenas ganhar um pouco mais de juízo lol

A todos vocês desejo um ano onde consigam alcançar todos os objectivos que se propõem alcançar!!

Para vocês doidinhas, não se esqueçam que este é o ano que tanto desejámos, não vamos desistir de nada à primeira e vamos sempre lutar por tudo, vamos chegar ao final de 2006 e dizer "este sim foi um grande ano"!!!

Quanto a nós meu pequenito, vamos continuar a viver 'como se não houvesse mais o amanhã' lol e claro continuar a viver esta nossa história que ainda tem tanto para nos contar ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, cá está o novo ano! Eu sei q este ano não vai ser o teu ano, tenho a certeza, vai ser sim o inicio de muitos anos todos teus!! E dos que tanto gostam de estar a teu lado ;)

Nunca devemos deixar morrer a criança que há em nós, ela é muitas das vezes o toque mais suave da nossa alegria, a mais pura alegria! E essa criança linda que há em ti é também a imagem de marca do teu lindo sorriso quando realmente alegre!

E sim, viver como se não houvesse mais o amanhã é que rende!! ;) entro nessa da história que tenho a certeza que ainda tem tanta páginas bonitas para escrever.. cada vez mais..! ;)

Anónimo disse...

Boas! :)

Feliz Ano Novooooooo! e k seja fantástico, com ou sem ess juízo k kers ganhar... (n tou bem a ver cmo...LOL)

e k já agora seja 1 ano em k os exams sejam fáceis...XD e cada dia 1 aventura mui special!

ah, claro... e k sejamos tds felizes p sempr! plo menos até xgar 2007 e desejarmos o mesmo...;P

**jinhu da caloirita**

Anónimo disse...

hey, eu sou capaz de ganhar um cadinho mais de juizo!!!!!

Tinha-me esquecido dessa parte dos exames fáceis, espero bem que sim!!!!

Anónimo disse...

Doida!!! nosso ano finally!!!! custou mas foi...concordo com o q dizes...2005 n foi facil. mas ate desses maus momentos vividos temos d tirar uma liçao e crescer, foi o q aconteceu...
mas ag e hora d pensar em 2006 e td o q ele nos reserva, q do fundo do coraçao espero q sejam optimos momentos pk todas nos merecemos.
as nossas weekend party's n faltarao para marcar este grande ano...e qt a ti e ao teu menino...ja disse e repito tou mt feliz por vcs...e so vos desejo mta felicidade!!!!
bom 2006 ;)