quarta-feira, janeiro 11, 2006

Help....

Preciso de partilhar aqui umas dúvidas que me assaltaram ontem de manhã quando tive que ir ao hospital e passei 2 horas na sala de espera das consultas externas (sim, é uma crítica ao nosso sistema de saúde!)! Pois, nesse tempo de espera ainda comecei por estudar mas fartei-me rapidamente e dei por mim a observar o espaço que me rodeava, como estava sentada e sem força para levantar a cabeça reparei principalmente na zona inferior do corpo de quem passava à minha frente e ....

...onde pára o bom senso na combinação de calças ou saias ou o que seja, com o devido calçado?? e já agora andará toda a gente daltónica?? ou serei eu que não percebo nada da nova forma de vestir???

A sério, preciso mesmo de ser esclarecida!!!! passem a todos os vossos contactos e ajudem-me, é mesmo uma questão de descanso para com a minha consciência!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

lolololol

ta lindo este teu texto... mas quer-me parecer q n é so quem frequenta o amadora-sintra q anda c o senso de estilo, ou tlv ate mesmo o bom senso geral, trocado... Pessoalm/ n m parece q o problema seja teu, ate pq s fosse isso iria constituir 1 problema para mim tb dado q os nossos gostos nem sao assim tao diferentes... lol
axo q hj em dia, com tts estilos q foram sendo implementados nas lojas mais "corriqueiras" s perdeu 1 pc a noçao d certos limites, as pss acham q qq coisa fica bem 1 c a outra, independentem/ da cor, feitio, padrao,...,... qt + exuberante mais original, mais vou estar na "moda"... va-se la entender este conceito esquizofrénico de moda...
kem sabe n seria 1 boa ideia montarmos 1 empresa de gestao de imagem, nd assim q cobrasse mt, q desse assim pro cidadao em geral... faziamos 1 data de boas acçoes e por cima ainda ganhavamos 1 pipa de massa... ih ih q m diz a srª gestora? ;P
***

Mirth disse...

Pois é a moda.. confesso q isto n é um assunto muito do meu dominio mas, mas.. eu tenho gosto, ou penso que tenho e essas modas que ai andam agora meu deus, não lembram a ninguem!! Como já disseram, a moda é o quê, ser-se original?! o bom gosto é secundario!!! Penso que primeiro que tudo quando nos vestimos temos que nos sentir bem e seguros e a roupa tem um papel muito importante nesse aspecto! a nossa imagem é a nossa confiança!!! Portanto, as pessoas devem vestir o que mais lhes favorece e não usar certas adereços REALMENTE estranhos só pq é moda!! abaixoo a moda estranha!!! lol

Anónimo disse...

Bruninha!!! :)

cmo costuma dizer o vasco... eskece lá isso.... até eu já desisti d perceber as "últimas tendências"....:P o mlhor das combinações insólitas k s vê pelas montras é k m dão boas risadas! ;)

moral d história: veste o k gostas... e pondera bem as modernices! comfort above all! (o meu lema...lol)

=*** jinhu d caloirita!
PS: mlhoras po Tico e po Teco...

Anónimo disse...

Oh Bruna, tu estás completamente fora de moda!!
Então ainda n viste que o q está a dar são aquelas galochas à pescador, ou aquelas ainda mais giras com pelo à volta, mais parecem que têm uns esquilos nos pés!? Botas essas combinam ainda melhor com aquelas mini-saias e aqueles colans muito bonitinhos às cores ou simplesmentes pretos com os mais variados feitios. Miúda, acorda, estamos no séc XXI!