segunda-feira, janeiro 16, 2006

Ainda!!

Pois, eu sei que os meus últimos posts são, digamos que, meio resmungões, mas lá terá que ser mais um... mas aviso já que não aceito que me chamem de novo 'miúda chata'!!!

Eu já não vou falar na iluminação de Natal que aqui para os meus lados esteve acesa até á bem pouco tempo, nem tão pouco vou referir que as estruturas natalícias continuam exactamente no mesmo lugar desde... início de Outubro do velhinho 2005!!!

Mas será mesmo necessário manter o pai natal pendurado na janela de casa?! Sim, estão a ver aquele pai natal a subir uma escada iluminada ou apenas a trepar por uma corda? Esse mesmo que se via em quase todas as casas e acabou com a imaginação de fazer iluminações de natal engraçadas nas varandas (sem no entanto parecer uma loja de venda de lâmpadas!), bastou pendurar o pai natal e já está!!!! Mas isso agora também não interessa nada, eu estava mesmo a reclamar era com o facto do dito pai natal continuar pendurado em dezenas de varandas da minha rua!!! Vizinhos isso não é como a bandeira de Portugal que podiam deixar depois do Euro, já a pensar no Mundial, não! O Pai Natal tira-se e volta-se a colocar dia 8 de Dezembro, se não quiserem mesmo tirar, no mínimo desliguem a iluminação, mas eu acho melhor tirarem!!

Seguindo a lógica da iluminação de Natal (colocada em Outubro) deixo aqui já votos de Páscoa Feliz!!

3 comentários:

Mirth disse...

Sabes como é que é, isto o pessoal quer é o espirito natalicio o ano inteiro!! mas só a parte do receber e fingir que se dá só para receber a dobrar!! Sim o espirito, o verdadeiro espirito natalicio devia durar todo o ano, mas n eram os pais natais pendurados q não são mais do que fruto da preguiça de os tirar, o que se devia manter era mesmo o espirito da compaixão e bondade humana, amor pelo próximo e bla bla bla!!! pois, o problema é isto nunca passar mesmo de um "bla bla bla"!

Nós os Portugueses somos os maiores!! somos o país com a maior arvore de natal da europa e tb o que tem o maior numero de iluminações 1 mês depois do natal, somos os maiores, paises com o maior pib, maior taxa de desenvolvimento, menor taxa de desemprego, ahaha morram de inveja!!!

Anónimo disse...

Como eu concordo contigo! Este ano perdi a conta aos pais natais que encontrei pendurados pelas janelas e às luzes postas de qualquer maneira... (Tenho a sensação que isto piora de ano para ano) E como se não bastasse ter de olhar para tais fenómenos durante a época natalícia... Provavelmente estão a deixar passar mais uns dias para poder substituí-lo pelo coelhinho da páscoa...

Anónimo disse...

looooooooool ó bruna, n dia em k isto for 1 post resmungão.....:P é resmungão com "muita pinta"!

ora... na minha modesta opinião, esses "pais natais" são do + FOLEIRO k há... assim mesmo em maiúsculas, pk são TREMENDAMENT foleiros.... tal como o superavit d lampadas d algumas varandas, k piscam cmo as lojas ds chineses XD
enfim, axo k as mentalidads dos lusos só xegam a 1 relativa decência qdo formos nós a classe dominant....:P daki a 1s anos lol

e seguindo a mesma lógica... k as tuas Bodas d Ouro sejam felizes!
XD

akele abraço...
**caloirita**