terça-feira, dezembro 13, 2005

Aqui venceu ele!!!


Quando se diz que o Amor vence sempre, não se está apenas a dar uso a uma frase feita...

Está-se a falar de uma luta, por vezes um tanto desigual, neste caso, uma luta injusta e sem sentido... uma luta onde perder é atingir o auge, uma luta que ainda bem que perdi, ainda bem que dei espaço para ser o Amor a vencer... deixei finalmente de lutar, abandonei aquela força estúpida que me preenchia, deixei que ela fosse embora, ela, essa força que me fez lutar contra aquilo que mais me faz sorrir, aquilo não!, tu, o único capaz de me fazer verdadeiramente feliz, e eu lutei contra ti...

Agora que perdi, ganhei tudo, deixei de lutar e entreguei-me ao destino, ao sol que se esconde, à lua que se revela, aos sabores do vento, aos sons do silêncio, agora sinto, agora sei que o amor esteve sempre lá, contigo, sempra cá, comigo... aqui, connosco, entre nós, o amor venceu, como vence sempre qualquer real, verdadeiro e puro Amor...

1 comentário:

Mirth disse...

É verdade, o amor, aquele, só aquele, o amor verdadeiro vence sempre! Lutar contra o verdadeiro amor é lutar contra a nossa felicidade, é lutar contra o sentimento mais lindo, mais cativante que os nossos sentidos podem captar! E há aquele amor que salta à vista do mais distraído dos olhares, aquele que não engana, acima da definição típica de verdadeiro amor, o amor com contornos únicos.. o amor que de tão puro de tão intenso, de tão sincero, de tão.. tudo o que de melhor a palavras nem sequer ousam descrever, o amor que de maneira nenhuma podia perder! sentir que se perdia este amor, era sentir que se perdia um pedaço irrecuperável das nossas vidas!!

Mas como dizes muito bem, o amor vence, nem as partidas ingratas do nosso subconsciente chegam para vencer o amor, pelo contrario, ao verdadeiro amor estas partidas só o "enfurecem", só o tornam mais intenso, mais convictamente verdadeiro, mais seguro de si mesmo.. mais igual a si próprio!

Ainda bem que o amor venceu em ti, porque garanto-te q a vitória do amor, a TUA vitória n é só tua, é a vitória mutuamente partilhada com alguém que mesmo quando escondido lutou por ti, lutou pelo que sempre acreditou ser o verdadeiro amor, alguém que a todo o instante sentiu que algo estava errado, que a natureza estava fora do seu rumo e que agora.. agora mal sabe como controlar tanta euforia, tanta alegria, tanto sentimento, carinho, AMOR concentrado pronto a ser entregue a quem ele realmente pertence.. O amor venceu, o mutuo venceu, a vida venceu e agora, agora a felicidade vai conhecer um significado muito mais intenso!

Que em meu coração floresçam rosas, que em meu jardim se reguem os lírios, que no mar imenso se segurem as ondas, que no céu se escondam as nuvens, que nas profundezas dos oceanos se escondam as pérolas, para que abra em meu coração a flôr que cresceu sentindo o aroma mais meigo do mar, enfeitado pelos agora tão intensos raios solares que reflectem na mais bela de todas as pérolas, a mais fascinante de todas as melodias, a melodia mais sonante tanto de dia como de noite e, que o eclipse dos mútuos sentimentos para sempre perdurem como a mais bela de todas as delirantes descrições..