segunda-feira, novembro 21, 2005

...num espaço sem nome, sem fim ...


E caiu...
Deslizou por entre estrelas
Envolveu-se num infinito de sons
E gritou...
Soluçou em ondas de dor
perdeu-se num oceano incompleto
Cruel ou docemente não mais voltará,
sente,
em segredo um dia dirá
Enquanto brilha, sonha e sabe
eu trago-te comigo...

5 comentários:

Mirth disse...

No vacuo da alma ouve-se os sons solenemente proclamados pelas estrelas num infinito que até ao mais sereno dos anjos pode fazer cair, num grito solta-se a revolta obscura daquele lamento perdido ao vento e levado por uma onda que nem sabia para onde ir, talvez as lagrimas ressequidas roubadas aquele oceano o tornem incompleto esquecido da melhor forma de de sorrir, as lagrimas azedas duvidosas podem ter docemente caminhado esquecendo-se que estão a fugir, mas ora sentem, ora mentem, ora protegem, ora se perdem na viagem do não saber sentir e enfeitiçados pelo brilho do que o grito chama de sonho, o "segredo" não mais abandonará o remo..

leva sempre contigo o sorriso, o teu maior aliado não só na luta mas também na vitória..

Anónimo disse...

Porque?! Porque é que tens que interpretar estes poemas como negativos para ti?!

Em segredo talvez um dia dirá que te adora...

Mirth disse...

não interpretei negativamente, acredita, simplesmente n o percebi, apenas peguei nas tuas palavras para divagar sobre algo q o mais provavel é teres entendido mal..
depois explico..

O teu sorriso é o meu consolo, as tuas ondas o teu sinal, do passado desigual, é normal, mas cada vez mais forte é a luz, aquela q sabes que me seduz em todas as minhas palavras, mesmo parecendo tristes, negativas são apenas soltas asperas e lisas sem conteudo formado, apenas reflectem o silêncio q de minha alma sai, do meu coração cai onde neste ir e vir o mais dificil é sempre e sempre será não ver verdade no teu sorrir.. estarei sempre contigo..

Anónimo disse...

:)

comentando!!! c1 grande "diferimento", mas comentando...
XD

eu da img já nem falo....;) mas tipo, akilo é purpurina? loucura!... mt fixe.
e o poema... já li e reli cmo s n houvess + o amnhã (lol) e fico fascinada com a actividad cerebral k provoca....;) mas fora d gozo, adoro tentar perceber o k iria por trás d 1 ode cmo essa... e a expressão oceano incompleto, n sei pk, ficou aki gravada na minha tola...

és 1 maga das palavras! ;)

**caloirita**

Anónimo disse...

Aquilo são gotas de água, com pequenos reflexos provocados por uma qq luz que estivesse por trás da objectiva.. dá a sensação de purpurina mas não..

Cuidado~com a actividade cerebral para n sobrecarregar aí a tola :P