sábado, outubro 22, 2005

Olhos para que vos quero... (updated)

Porque é que de vez em quando uma pessoa não pode ter uma noitada não atribulada com as amigas?!

Ou são festas privadas e nós sem convite, ou é o salto da bota que parte, ou são os cromos que não descolam a noite toda, ou são as operações stop no final da noite... Qualquer umas destas já é chata, agora isto tudo junto numa só noite?!

Eu agradeço ao polícia a simpatia.. ou deverei agradecer a quem me deu olhos verdes?! lol

Pois, lembrei-me agora que o motivo destas noites atribuladas é uma praga rogada por não sei quem... lol

10 comentários:

Anónimo disse...

eu avisei!!!!! vcs n m ligam... mas olha agradece mm a quem t deu os olhos verdes q ao menos serviu d "antidoto" a uma praga q podia ser mt pior....juizo e n t esqueças do cinto :p!!!

Anónimo disse...

Sim, podia ser pior, se o polícia tivesse ficado com o meu num de tlm lol

Anónimo disse...

Oie!!!

lol bem, k noite......:P e s ficass co número, pdia ser dakeles melgas k ligam a td hora..... ou pdia chantagear-te a dzer k reconsiderava a multa... e tb podia ter cabelo oleoso... enfim...

Diverte-t ao máximo, anyway! ;)
**bjux** da caloirita

Anónimo disse...

Não estás bem a ver, ele passou os meus dados todos para uma folhinha e depois ainda pediu a morada.. Ele até era engraçado mas....

Mirth disse...

Pois!! lol ao menos não levaste multa! mas é preciso ter cuidado com esses manfios! lol

Anónimo disse...

miga miga...
nc + vamos testar a força das pss que se dão cmg sff..., esses nomes n poderão de modo algum ser novamente proferidos juntos e antes de irmos fazer alguma coisa... se bem que tb ja considerei a hipotese de me juntar a 1 convento, n sei n sei... lolol
mas enfim, o que interessa é que isto de só ter amigas giras ainda trouxe grds beneficios, ja ouvi dizer que foram 125€ de beneficios portanto... conserva sempre esse sorriso lindo que tao bem liga com esses olhos verdes do sousinha... :P
não vou divagar +, até 1 proxima operaçao stop... ihih

beijoes***

Anónimo disse...

Eu alinho na ideia do convento!!!

125€?! ai ai .. vou considerar a hipótese de fazer um seguro para os olhos lol

Anónimo disse...

q emoção!! vou ter 1 amiguinha no convento!!! se bem que, agr que penso, tlv n nos deixem ficar lá assim tt tempo... individualm/ ainda nos deviam aturar uns tempitos, agr juntas...... ui ui... lolol

mas axei bem a ideia do seguro, especialm/ sp que isso envolver a minha viatura e o agente sousa a perdoar-nos 1 multita... ;P

***

Anónimo disse...

Pode ser que a Nadia tb alinhe e assim revolucionamos o convento!!! LOL

Era bonito se por um acaso do destino o sousinha descobrisse este post!!!

Anónimo disse...

e k esse convento nc + ia ser o mm.. n ha hipotese!!!!!!!
***