domingo, setembro 18, 2005

Terror - parte II

Depois da subida de adrenalina provocada pelo filme em review no post anterior, e já mais descontraídas após um passeio pelo Parque das Nações (ainda estivemos tentadas a ir pá night...), eis que a nossa noite se transforma num verdadeiro filme de terror!!!!!!

Imaginem... eu, a Nádia e a Carina, sozinhas, a sair da zona dos bares no Parque das Nações e termos o desprazer de ver um grupo de 7 jovens de aparência bastante suspeita a cruzarem-se no nosso caminho!!! Pois, já imaginaram, nós vivemos isto e foi pior do que o que vocês estão a pensar...
Entre muita conversa de xaxa e muitas mãos atrevidas (estas sim deviam ser de cera para ser mais fácil de cortar e não vaguearem onde não deviam) fomos obrigadas a recorrer a um táxi de modo a chegarmos vivas e com tudo no sítio ao nosso carro e depois a casa!!!
Como um mal nunca vem só, apanhámos um taxista extremamente simpático e atencioso, estão a ver não?! Além de ter estado a assistir a toda a situação, 3 raparigas rodeadas por um gang, impávido e sereno, quando nós entramos no táxi e dissemos que só queriamos ir para o carro que estava a uns 200m (obviamente iamos pagar!!) ainda resmungou: "Isto só pode ser uma brincadeira", mas como não era brincadeira teve mesmo que nos levar ao nosso destino... pagámos €2,68 dei-lhe 3€ e esperei o troco, só me esqueci de pedir factura!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa q noite!!! isto so a nos sinceramente!!! tantos gajos lindos e maravilhosos no mundo (pelo menos quero pensar q sim) e tinham d ser aquelas coisas a vir falar connosco...bem s tivessem ficado so pelo falar...mas n!!! eu nem vou falar no taxista!!! o mundo ta perdido..ninguem ajuda ninguem..enfim uma tristeza. ate entendo um certo medo da parte dos q la tavam...mas n custava mt tentar ajudar!digo eu..mas olha o + importante e q xegamos inteirinhas e safamo-nos daquilo com merito proprio..o q no fundo e bom sabermos como nos safar das situaçoes, ja q este planeta ta cada vez pior e quem n s sabe defender e tratar dos seus assuntos...
mas como nos somos doidas mm daqui a 2 semanas tamos la outra vez...pa + uma scary night...mas espero q desta vez acabe qd sairmos da sala d cinema!*

Mirth disse...

Pois é, ainda ando à procura desses manfios!!! ng faz mal à anja e fica-se a rir!!! se os apanho eles vão ter a sensação que acabaram de chocar com um camião TIR a 150km por hora e se algum sobreviver eu proprio me encarrego de dar os ultimos tiros com uma AK47 bem ao estilo taliban!!! e mais, estou a ser meigo pq este blog merece palavras meigas, estava tentado a ser mais bruto com eles.. meterem-se com a Anja nocturna é mesmo acto de coragem!!!

Pronto pekenitas já passou, eu depois apanho-os tá?! beijinhos e esqueçam isso rapido.. ah e o taxista ficou sem o taxi, eu fiz uns telefonemas!! lol

Beijinhosssss