sexta-feira, setembro 16, 2005

AnjoNocturno

O que é? o que vai ser? quem é? e porquê Anjo Nocturno?!

Este é, para muitos mais um blog, para mim é o meu blog! Não quero com isto dizer que será melhor ou pior, não sei se conseguirei fazer algo diferente tendo em conta o número de blogs existentes, mas vou tentar;
Quero fazer deste pequeno espaço uma ligação directa entre todos aqueles que o visitarem e aquilo que faz de mim quem eu sou... as minhas opiniões, os meus ideais, os meus sentimentos, as imagens do passado e do presente, as recordações, os dias de mel e os dias de revolta... Vou deixar por aqui textos de pura crítica e esperar os vossos comentários, a favor ou contra, argumentos... Vou ter textos aparentemente sem conteúdo, mas a querer dizer alguma coisa... vou deixar algumas imagens, as que pertencem à minha vida e aí estarei a partilhar convosco quem eu sou e quem é este AnjoNocturno....

Anjo deriva do latim angelu ou da palavra grega ággelos, e significa mensageiro... Um blog não é mais do que um mensageiro dos meus pensamentos!! Além disso gosto particularmente de anjos e ultimamente tenho-os "mais presentes"...
Nocturno... vem do latim nocturnu e entre outros significados é algo relativo ou pertencente à noite; É de noite que gosto de escrever, é de noite que me sinto mais calma, é de noite que gosto de viver, é de noite que o meu anjo me visita...

...é um AnjoNocturno

3 comentários:

Mirth disse...

Muito bem.. Apesar de o numero crescente de Blogs actualmente, há Blogs que sei que valem a pena!!

Eu estarei sempre aqui como comentador assiduo do teu espaço, tentarei estar por dentro de todos os teus posts e tentarei contribuir para que este anjo nos contemple cada vez com melhores textos..

A net já merecia um Blog assim ;)

..e digo-te mais, todos os meus comentários serão.. rascunhos mentais!

Anónimo disse...

Um journal aberto o mundo muito boa idéa

Continua como tu es Anjonoturno

Um grande abrasso !!!

Anónimo disse...

No meio de um universo tão imenso quanto fútil e banal como é o da net, sabe bem encontrar traços de sentimento e sinceridade diluídos num lago de originalidade, revolta e alguma irreverência, cujas águas me reflectem. Continua assim.
[MF]