quinta-feira, setembro 29, 2005

Acordei no dia errado...

Hoje é daqueles dias que não devia ter saído da cama!!!
Acordei ás 8 da matina, o que não é muito mau, se tivesse que ir ás aulas tinha acordado ás 6.30, até aqui maravilha!!
Ás 8.30 estou com um pé na rua com o centro de saúde como destino, pensava eu que 10 minutos depois estaria com o carro estacionado à porta do centro, a médica chegava por volta dessa hora, eu pedia-lhe a receita que precisava, porque ela despacha sempre estes pequenos pedidos antes das consultas normais e eu estaria despachada ás 9.30 a tempo de ir á aula das 11... pois, mas em vez de 10, demorei 50 minutos!!!! A médica já estava a atender os doentes, disse que me via no final das consultas... Entretanto estive naquilo a que chamam de sala de espera e aquela mistura de sons... putos a berrarem porque não querem estar ali, adultos a discutir as últimas peripécias do Castelo Branco e da Lady não sei das quantas, carros na rua a buzinar, o intercomunicador dos médicos... ai ai ai Finalmente fui atendida, quase 4 horas depois de ter chegado, depois de uma manhã perdida, 20 minutos no consultório e nem sequer me mediu a tensão!! Sai de lá ainda mais deprimida do que entrei...
Aproveitei que já tinha perdido a manhã e fui ás compras (comida, não fui comprar roupa lol), vou para pagar... cartão inválido!!! É o 3 cartão em 3 meses que desmagnetiza, por sorte ando sempre com um cheque na carteira senão as compras ficavam lá...
Agora vou para a faculdade mas tou para ver o que ainda me vai acontecer hoje, mas se a meio do dia já acho que não devia ter saído da cama, imagino logo...

2 comentários:

Mirth disse...

Deixa lá isso, por vezes os dias maus são a preparação para dias realmente bons.. para q o impacto seja sempre maior e mais cativante!!! é desses dias bons q te deves lembrar, os maus são só para lhes dar mais valor ;)

As coisas más ensinam-nos a dar valor às coisas certas :) as coisas más que provêm de coisas q pareceram boas são apenas avisos para aprender-mos a dar o devido valor ao que realmente merece.. as pequenas coisas da vida são o apoio da alma, os momentos intensos o cativar da vida, a junção disso tudo com os momentos maus são a nossa vida.. nós, como ser humanos, esta-nos na natureza viver e n só apoiar a alma e cativar a vida..

Anónimo disse...

á á!!! o meu primeiro comentário :) vç pensam q n mas isto pa mim é mt dificil hihi tao cá vai o comentário ao textinho: tb tenho mts dias axim... a maior parte deles pa dizer a vdd :/ só o caminho pó iseg q tenho d fazer todos os dias... mas dp temos akeles em q td corre bem q valem a dobrar! há q ter smp pensamento positivo e qd corre mal pensar q amanha vai correr melhor (msm sabendo q ixo n vai acontecer hehe) ;)
anjo nocturno mta bjoka e eu prometo q vou comentar + vezes!
********