quinta-feira, junho 14, 2007

Vida...

Nem sei bem como passar para aqui o sentimento que me percorre o corpo, talvez porque não consigo definir bem aquilo que sinto!!

Quando penso na vida, ou melhor, no fim da vida, na morte, nunca tenho medo de ser eu a morrer, é claro que tenho toda uma vida para viver e não quero deixar este mundo tão cedo, mas não é algo que me assuste! Acabo sempre por pensar mais naqueles que ficam, são esses que sofrem... ou naqueles que tenho mesmo muito medo de perder!!!

A realidade que me transmitiram ontem por mensagem, a morte do pai de uma amiga do secundário, deixou-me sem saber como reagir, o que sentir, o que fazer... é uma realidade para a qual não estava preparada, nunca imaginamos perder um pai com 23 anos!!! Ainda para mais numa idade em que as discussões com os pais são sempre muitas, as vezes que lhes dizemos o quanto os amamos são sempre poucas...
Por mais egoísta que seja, e peço desculpa por ser assim mas não consigo controlar, pensei o que seria de mim se perdesse o meu pai agora, e não queiram imaginar o aperto que me deu!!!

Onde é que se vai buscar forças para continuar?
Como é que se faz para algum dia voltar a sorrir?

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus, tens tda a razão :S
a questão é k qdo estas coisas nos ocorrem tb é por breves momentos... e logo subvalorizamos quem nos rodeia...

e por mto cru k isto pareça assim dito, as forças para continuar estão em quem fica connosco, com quem podemos contar ;)
bjsss***

Mirth disse...

Pois, a vida não é só recheada de alegria ou simplesmente coisas más.. também há coisas tão ruins que nós achamos que o nosso Deus (ou o ser superior o teoria que acreditar-mos!!) não podia ter feito isto connosco!! No dia a dia pensamos que só acontece aos outros e nem nos atrevemos a pensar q pode acontecer connosco.. Eu não me atrevo, e vivo bem com esta minha suave cobardia..