domingo, março 11, 2007

Lembram-se???


Está na hora da caminha
vamos lá dormir
que lá fora, as estrelas
dormem a sorrir

e amanhã cedinho, bem cedinho
tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto,
isso é crescer
boa noite

mãe: boa noite, dorme bem
vitinho: (rizos)
pai: vá lá vitinho, toca a dormir
mãe: até manhã (*chuac*) um beijinho

sonhos lindos
adeus e até amanhã!


Era tão giro, ás 21h dava o vitinho e lá ia eu toda contente para a caminha!! Ás vezes ainda tentava ficar mais um pouquinho acordada mas ouvia logo um "já deu o vitinho" vindo da mãe ou do pai... Depois admiram-se que as crianças "de hoje" não cresçam felizes, não tiveram o Vitinho!!!

Estou ansiosamente à espera que me arranjem o vídeo para meter aqui :D

5 comentários:

Mirth disse...

Pois é, é por isso que hoje tenho dificuldades em dormir cedo, não consigo saber qual a minha hora de dormir sem o vitinho! hehe

PS: O video está em fase de preparação.. lol

winkle disse...

oh...eu tb gostava tanto de ver o vitinho ;) e é bem verdade, os meus pais também diziam: ja deu o vitinho!!mas quando eu o perdia ainda conseguia ganhar um bocadinho de tempo : "não sei se deu, não vi!" eheheh :P

winkle disse...

ora...mas claro k o coelho da pascoa existe..nao me digas k nao sabes???????????

Anónimo disse...

mas... o Pai Natal não existe?!?!?!?!

Anónimo disse...

bom dia doida :P

sim, sim também eu via o vitinho e ia direita pra caminha depois de ver... lolol

dá uma espreitada neste link e dps xixi e cama... :P
http://www.youtube.com/watch?v=0kkEz9Fm6g4

juizo***