segunda-feira, fevereiro 19, 2007

É Carnaval!!!

Vê-se logo que é Carnaval e que o "Senhor" Alberto João Jardim decidiu mais uma vez ser o Bobo da Corte... Desta vez mudou o modus operandi, em vez dos tradicionais desfiles carnavalescos optou por gozar descaradamente com todos os portugueses, desde o zé povinho ao PR, lembrou-se que a Madeira ainda não tem uma dívida muito grande, não gostou da nova Lei das Finanças Regionais e achou que devia abusar mais um pouquito (eu pensei que já não dava para abusar mais mas ele lá me conseguiu surpreender...) e vai de gastar mais uns milhares em eleições antecipadas totalmente rídiculas com o intuito de se colocar na mãos do povo!!!

Como diz uma amiga minha: valha-me Buda!!!

AJJ sabe que vai ganhar, tem a população madeirense nas mãos à custa dos subsídios aos clubes de futebol, natação e afins, umas obras vistosas feitas a pensar nos turistas e não nos habitantes locais, um "pouco" de demagogia para lhes atirar areia para os olhos e aí está ele num perfeito acto teatral, sem risco nenhum pois sabe que vai ganhar de novo, ainda para mais agora que se transformou na vítima!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol...

usando 1 frase k o Castanheira xutou 1 vez...
este gajo, qdo xega ao fundo d poço... parece k inda arranja maneira d escavar + 1 bocado!!!

XD
tristeza... enfim...

bjs Bruninha!

Escarlate disse...

Valha-me Buda... =/
É mesmo panasca (palavras do Castanheira)!

Mirth disse...

Este gajo é um pequeno exemplo do que é o podre na politica, a politica dos votos e não a politica do povo! O protagonismo vence eleições, é triste mas é verdade!