domingo, fevereiro 25, 2007

Eu só queria ver o brilho do sol sem manchas!!!

Acordei eu esta manhã, ou princípio da tarde é a mesma coisa, fui à varanda ver como estava o tempo e estava um sol lindo, lindo, lindo!! Mas eu não conseguia ver muito bem o brilho do sol tal era a quantidade de manchas que os vidros tinham...
Lá fui eu toda motivada pelo sol... tirei as janelas, limpei os vidros até ficarem mesmo mesmo mesmo transparentes, lavei os caixilhos com uma escova, voltei a pôr as janelas, lavei o chão da varanda, estendi a minha roupinha e fui jantar fora!!!
Entretanto liga a Srª Dª Minha Mãe (se não falar comigo um dia que seja a Srª tem uma coisinha má, apesar de não morar comigo à 3 anos...) e eu conto-lhe que andei a lavar as janelas e blá blá blá, a resposta dela foi algo como "Amanhã vai chover... sempre que eu lavava essas janelas chovia e elas voltavam a ficar manchadas" e eu pensei pra mim Naaaa, isso não me vai acontecer!!!

Está neste preciso momento a chover como se não houvesse mais o amanhã e tivesse que chover tudo hoje.......

1 comentário:

Mirth disse...

LOL acho que devias fazer negócio, isso podia-te enriquecer!! devias ir lavar janelas para aquelas zona de alta seca, com apoios monetários recheados do ministério da agricultura, ninguem te segurava!! lol