domingo, janeiro 07, 2007

Abandonado...

Recebi ontem uma carta registada com aviso de recepção e tudo e nem imaginam!

Era da Liga Protectora dos Direitos dos Anjos... e eu pensei, bem, estão-se a oferecer para me proteger e tal-e-não-sei-o-quê... Até fiquei contentinha!

Abri a carta e tcharan... Era um Aviso!!! OU eu resgatava rapidamente o meu AnjoNocturno das ruas do abandono ou, ou, ou, (até custa dizer) tiravam-me as asas e obrigavam-me a viver de dia!!!

Claro, vim logo a correr dar-lhe um banhinho (entenda-se pela arrumação das gavetas e eliminação de prateleiras desnecessárias) e vestir-lhe uma roupinha lavada (entenda-se pela imagem nova no canto superior direito)!! E como tinha que provar que já não era um blog abandonado aqui está um novo post e a justificação do abandono: Estou em Exames!!! :(


Prometo que não te volto a abandonar...

3 comentários:

Mirth disse...

yeahhhhhh.. Anjo Nocturno de Volta!!! :D queremos textos queremos textosss :P

Anónimo disse...

Pois lá está... mais 1 ds efeitos nefastos ds exames... abandono d blogs!!!

mas cmo eu t entendo... :(

bjinhos bjinhos e bom (e breve) regresso!!!!!
=***

caloirita @-;--

Escarlate disse...

Anjinha ao poder!!!!!!
Exames suckam!!