domingo, novembro 12, 2006

Fugiram todos...



Sim, são neurórios!!
Não, os meus não são/estão assim...

Os meus bichinhos, ou melhor os poucos bichinhos que ainda não fugiram assustados andam à procura da porta de saída do meu cérebro, acho que alguns já chegaram ao ponto de se suicidarem!!
Porquê?! Talvez pelo facto de ter 3 trabalhos puxadotes para fazer esta semana, esses trabalhos incluirem muita pesquisa, muito cálculo, muita capacidade de síntese e análise...

Ai!! Só espero que no fim o trabalho seja recompensado!

3 comentários:

Mirth disse...

hehe vai ser só notões, senão eu vou lá e bato nos profs!! lol

J disse...

Bruninha, visto k m encontro algures n msma situação, venho fzer t 1 proposta d negócio...

fzemos 1 cultura d neurónios em laboratório, e dps vendemos assim aos pacotes... tipo "recargas".
olha k tinha futuro... então em épocas d exams, upa upa! :P

bjsssss da caloirita!***

Escarlate disse...

Paolo, eu imobilizo e a seguir tu bates nos profs! ok?
Mas Bruna, vais ver que com calma e trabalho tu consegues! A VONTADE É TUDO!
Boa sorte!

*****Shuzana*****