quinta-feira, novembro 02, 2006

De puxar os cabelos!!

Esta entrevista valha-me Buda!!
Que o homem é execrável já toda a gente sabe, mas por favor...

"Pobre" Judite Sousa que teve que aguentar e tentar conduzir uma entrevista que desse algumas respostas... Santa Paciência que teve a senhora!!!
Eu estava concentrada no meu jantar (tava tãoooo bommmm) e tentei ver a entrevista, mas a todas as perguntas o homem respondia com números, percentagens do orçamento de Estado, comparações com os valores do PIB regional e nacional... enfim, dizia tudo menos as respostas ás perguntas...

3 comentários:

Escarlate disse...

Gostei desse "valha-me Buda"... =D

J disse...

Blarghhh!! te esconjuro!!!

inda bem k eu n vi, provavelment ficaria mal disposta, pk ess homenzito...
Valha-m Buda é + k adequado :P

bjssssss!!!!
*caloirita*

Mirth disse...

Pois é, o protagonismo ganha eleições.. ainda para mais numa população com tão elevada taxa de analfabetismo. A politica é isto.. é dar nas vistas.