domingo, outubro 01, 2006

Parabéns meu AMOR!!

Num paraíso cruel, numa realidade de sonhos... abri as asas e cai... voei. À deriva, ao sabor do vento, à velocidade do inesperado! Não vejo o fim, não sei por onde vou, O caminho não é nítido. Não sei se é sonho ou apenas nevoeiro, mas deixei que fossem as asas a decidir... e elas decidiram, guiadas por um sexto sentido, pela voz do coração! Levaram-me até ti, e ali me deixaram, com a certeza de que assim seria feliz!!

E com a certeza de que num dia tão especial como hoje estaria aqui para te dar um daqueles beijos arrebatadores de parabéns!!

Amo-te muito!!

Não fiques triste, deixas de poder usar o cartão jovem mas daqui a 38 anos tens direito ao cartão sénior... hihihi

4 comentários:

Mirth disse...

Já me recompus já posso comentar.. :P

Apesar de ainda estar meio sem palavras só consigo dizer que o paraíso pode ser cruel, pode ser medonho, mas não deixa de ser paraíso.. por isso, por mais que do outro lado da montanha aviste apenas um caminho pouco nitido e amedrontado eu estarei sempre aqui para te tirar o medo, sem nunca desistir de te fazer feliz, mesmo que a realidade nos bata, nós seremos sempre mais fortes e a nossa força, junta, no nosso "eu" vai-te ajudar a vencer e a realidade vai-te dar tudo o que de bom mereces, a meu lado..

O dia só é especial pq também posso dizer.. Amo-te.. como em todos os outros dias..

Escarlate disse...

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu também quero um namorado assim! De preferência com Paulo no nome. LOL Valha-me Buda... Já tou a atrofiar! Vocês são tão Kutchi... Muitos Parabéns Paolo! Muitos parabéns Bruninha, pelo namorado e amigo maravilhoso que tens! Beijinhos muito kutchi para ambos!!!

Anónimo disse...

tao fofos...sabem q a vcs so posso desejar a maior felicidade do mundo!! n deixem q nd destrua o vosso amor..ele e bem forte e vcs sabem disso...mtas felicidades aos dois...e sorry la bruna mas hj o beijinho vai po paulo! PARABENS cunhadito ;)

Anónimo disse...

É o k eu digo, vcs fazem os solteiros desesperar... :P

hmmm isto d dar os parabéns em N blogs difrents torna-s pco original, mas tendo em cnta k é 1 personalidad k merece, eu só espero k o meu Avôzinho tímido supere entretanto essa timidez, pk snão dps n lar d idosos n fazs amigos.... muahuahuahua
agra sério, és 1 ds pssoas + porreiras k tive a honra d conhecer, juntament aki ca Avó ;)
+ 1 x obg por td o k fizeram, foram (e são) p mim há já 1 ano (!!!) cmo veteranos, amigos e td e td e td...

bjs grands d caloirita!!