quarta-feira, junho 28, 2006

Férias!!!

Sabe tão bem estar de férias!!!

Estes primeiros dias são ainda um bocadinho chatos, ando a arrumar a tralha toda dos exames deste semestre, ando a fazer umas limpezas mais profundas, para depois sim iniciar os meus 2 meses de férias!!!

Vão ser dois meses de férias a trabalhar lol Pois, não me livrei de ir trabalhar para o bar, mas isso é uma coisa que eu gosto e encaro mesmo como férias... Fora isso, e como deixei escrito no Post it ali de baixo, tenho a agenda preenchida :D

Vou acampar, primeiro em Setúbal, depois talvez na costa alentejana, em Góis e talvez leve o pessoal a acampar na minha aldeia paraíso...
Vou uns dias até França, o meu priminho vai-se casar... que desperdício!! Se vocês o conhecessem iam entender... (tu não leste esta parte :p)
Vou de férias com o meu namoradinho lindo e fofo, que eu até gosto assim um bocadinho pequenino dele e tal, vamos para onde amor?! Temos que decidir ;) Londres era uma óptima ideia!!!
Também existe a possibilidade de ir uns dias até ao sul de Espanha, se as outras duas doidas não gastarem tudo em Cabo Verde!!!

Uff, tou cansada só de escrever isto... Vão ser umas férias à maneira mesmo, as últimas que tenho de 2 meses porque depois começa a vida de trabalhadora e férias só mesmo quando o patrão deixar!!!

2 comentários:

J disse...

Pois é... :) é sempre mto bacano ter projectos d férias, e estou a ver k as tuas além d merecidas vão ser animadas! ;P
tb tnho monts d coisas em ment, mas dps qdo dou por mim já metad d tempo ficou pra coisas miúdas... =/ a ver vamos!

bjs!!!!!*
caloirita*

Mirth disse...

Fériassssssssssssssssssssssssssssssssssssss! VAMOS PÁ PRAIAAAA!!! os anjos nocturnos vão molhar as asinhas hehe eu n vos conto o que vou fazer nas férias, lol mas resumidamente... vou-me divertir!!!!! vou guiado pelos anjos passear como se n houvesse mais o amanhã! :D