quinta-feira, junho 22, 2006

Divagando...

Apetece-me divagar...

Por momentos pensei em questionar a qualidade dos directores gerais de programação dos fantásticos canais de televisão portugueses, só o facto de a TVI estar a transmitir 3 novelas no dito horário nobre já daria um belo post.. mas não me apetece!!

Passou-me pela cabeça a dúvida de se gastarem 118.000€ em fardas para 68 auxiliares e 13 motoristas do Parlamento Português, como vem noticiado no Correio da Manhã.. mas tou farta destes orçamentos do Governo, nós apertamos o cinto, eles compram um novo...

Ainda coloquei seriamente a possibilidade de conjecturar sobre a análise lançada hoje pelo Banco de Portugal, segundo a qual se prevê um regime de baixo crescimento “e a consequente fraca criação de emprego”, mas como isso não é novidade e eu pessoalmente estou farta desta lenga-lenga de que tudo está mal e não vamos crecer, mas não se faz nada para mudar, continuam-se a admitir greves por tudo e porque sim, sem sequer se pensar que um dia de greve é uma quebra brutal na produtividade e na economia... deixei este tema para um dia em que me apeteça escrever uma carta aberta...

Podia também falar do apuramento de Portugal mas depois pensei que, como Portugal vai passar aos quartos de final... é melhor deixar este assunto para domingo

Resumindo... vou estudar!!

2 comentários:

Mirth disse...

divaga, divaga q faz-te bem hehe sobre novelas?! não.. n quero mais uma sessão! lol sobre os motoristas?! tiposo de portugal, só se preocupam com as aparências.. sobre greves serem um atentado à produtividade nahh!!! isto o q se quer é aumentos e produzir menos e o estado que arranje maneira de "sustentar" as empresas para não agravar o desemprego!! O apuramento de Portugal, sem jogar futebol não foi mau de todo, mas agora é que começa o mundial para nós :)

Divaga sobre coisas q te façam sorrir q esse teu sorriso tira-me do sério e se estás a pensar q isto é couro, se por acaso te passou pela ideia que isto pudesse ser algo parecido com couro.. acertaste ;)

J disse...

lol

ok, e n s fala + nisso... ;P
essa das fardas é 1 vergonha... só s enterram
e tvi... nem comento

bom estudo, vó!!!!!!!! ***
caloirita