sexta-feira, abril 28, 2006

Mas que dia!!!

Tou cansada, muito cansada... mas até valeu a pena, diverti-me, estive a noite toda muito, mesmo muito bem acompanhada, não larguei o tirador da imperial... Ah pois é!!! mas a boa companhia que eu falava era outra ;) Trabalhei sim, por gosto, não para mostrar que trabalho, mas porque gosto daquilo e talvez sim para mostrar que muito mais poderia fazer mas...

Tou desiludida... muito!!! Nunca me passou pela cabeça que uma pessoa, um gajo melhor dizendo, pudesse ser tão imbecil, tão retardado a ponto de quase estragar um evento organizado pelo grupo ao qual pertence!!! A ponto de não respeitar colegas... a mim mete-me nojo!!! Depois obviamente dão a desculpa ao álcool, mas não me venham com tretas, o álcool apenas nos deixa mais desinibidos para fazer o que sóbrios a razão e a consciência nos dizem para não fazer porque é errado!!

Tou orgulhosa... de ti!!! Fizeste o que nem todos conseguiam, mantiveste o teu nível, a tua calma e a tua postura... eu não o tinha conseguido!!! Mas é daquelas coisas, eu não te escolhi à toa, já sabia que tás recheado de qualidades :D

Tou enervada porque me enervei com um atrasadito, fiquei com uma bruta dor de estomago por causa dos nervos e isso irrita-me... enerva-me não conseguir controlar os nervos mas eu sou assim!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

:)

Avóóó! foi mt bacano o nosso Encontro, lá isso foi!!! eu adorei ser guia, fiquei mesmo estafada, mas foi gratificant!!! e tu, no tirador d imperial, hem??? mas k nível.... XD

=/ e ke passou? p t xatear a pontos d vires deitar td cá p fora n dev ter sido bonito, mas cmo n sei do k nem d kem s trata... fico n mnha.
e eu inda t fui respnder torto!!! -_-' podias ter gritado + cmg nakela altura, ficavas tu + leve e eu + amorável d futuro....lol

Vá, põe-t boa cmo sempr! ;) @-;--
caloirita

Escarlate disse...

Tu tb tens qualidades e muitas! Transmitiste-me muita calma e conseguiste com que eu finalmente pudesse dormir. Agora terás que manter a calma e... "Não tenhas medo!" =) Adoro-te Bruninha Kutchi Kutchi!

Mirth disse...

Pois é, mais um encontro! NO fundo gostei, são estes momentos que me fazem perceber todo o amor que tenho por esta tuna, todo aquele sentimento unico que mesmo contra algumas mentes de nivel básico faz-me sentir intensamente todo e qualquer momento nesta tuna!! Mais então quando estou acompanhado do luar, não há melhor maneira de estar na tua do q acompanhado por todo aquele luar, todo aquele lindo e intenso luar! :P ahhh e tirar imperiais com a companhia do luar tb é deveras divertido hehehe :D

Anónimo disse...

ola linda.. n sei ao certo o que se passou, por isso n vou falar daquilo q n sei.. Porém quanto ao evento, adorei, foi o primeiro em que participei activamente (e q activamente), cheguei ao final da noite completamente cansada mas com uma sensação de dever comprido e de orgulho.. afinal quem corre por gosto n cansa :-)
conheci imensa gente e adorei ser guia.. deixo aqui um beijo para a estatuna, tuna da qual fui guia e que foram uns queridos..
quanto a ti linda estiveste muito bem no tirador da imperial, aliás estás sempre bem! :-P
beijão

Messias disse...

Então Bruna, sempre em frente nd de desanimos com os obstaculos que se vão colocando no nosso sinuoso caminho de tunates :) Grande bar-girl, imperial fresquinha e bem tirada é com a Bruna ;)

Jokas