sábado, janeiro 21, 2006

Vai ser meu!!!

12-15-33-44-50
2-6

Algum de vocês ganhou alguma coisa?

Já agora, sabem porque não saiu o 1º prémio a ninguém? Pois, eu não joguei e eles querem à força que o prémio seja meu, então eu vou jogar esta semana para não acumular muito dinheiro senão depois não vou saber o que fazer com tanto euro!!

Já agora, o que fazias com 146 milhõezitos?? Nada de respostas politicamente correctas tipo "dava 20 milhões ao tio que não vejo desde o dia que vi o primeiro raio de sol, mas sei que ele precisa", quero respostas gananciosas, aquelas coisas que queres mesmo fazer sem pensar nos outros, só em ti e no teu umbigo!!

Eu comprava um loft, uma casa de férias na quinta do lago, um carro (nada de muito extravagante), muita roupa, obviamente dava algum aos meus pais, abria uma conta para o meu afilhado, comprava prendas para os Amigos, subornava os profs para me darem 17s e 18s, depois pegava no meu puto que não é puto e iamos viajar como se não houvesse mais o amanhã e sem nos preocuparmos se o dinheiro chegava ou não!! Claro que fazia mais umas coisitas mas isso agora também não interessa nada!

Ah! Em 2010 fazia uma viagem ao espaço...

Agora só um pequeno pormenor... segundo dados revelados nos meios de comunicação social foram apostados cerca de 36.5 milhões de euros, ora se Portugal tem 10 356 117 habitantes (pelo censos 2001), isto já dava 3.52 € por pessoa, mas supondo que crianças com menos de 14 anos também não jogaram, ficam 8 699 515 habitantes, fazendo aqui um arredondamento para incluir um ou outro que não tenha jogado ficamos com 8 milhões de habitantes e 4.56€ por pessoa... Não será isto um pouco exagerado? uma corrida ao pote de ouro sem olhar ao dinheiro que nos está a sair da carteira?! Pois, isto era só mesmo um pequeno pormenor...

10 comentários:

Mirth disse...

Eu comprava uma casa super confortante numa zona bem localizada e bem lozalizada n é onde está o "nivel", é no sentido de uma lozalização perto de tudo, um computador montado por mim do mais bruto q pode haver, para nunca mais na vida stressar com alguma lentidão q fosse!! um carro bom mas nada que desse muito nas vista, fartava-me de oferecer prendas, haviam umas quantas pessoas de coração q tinham a vida garantida, se fossem inteligentes!! lol Gostava de acabar o curso, para não ser um milionario bruto!! levar uma vida em q o dinheiro só serviria para o bem estar, nunca como forma de hierarquia social!!! e, pois claro, passava montes de tempo a viajar com a minha pequenita sim, como se n houvesse mais o amanhã hehe iamos conhecer tudo o q valesse a pena conhecer!!! e ainda iamos descobrir sitios q n vale mesmo a pena, q foi perda de tempo, pq de dinheiro nem ia notar!!! lol Mas tb, com a companhia q era qualquer sitio seria lindo de visitar :P

Por falar nisso, eu ia ficar duplamente multi milionario!! :P

Anónimo disse...

olha lembrei-me agora... eu casava contigo :D e ia querer um vestido exclusivo :p

Mirth disse...

/me cora!!! :P pode ser baseado no q tens desenhado no teu placar?! n é bem vestido de noiva mas podia-se dar o jeito!! :P

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma a primeira coisa que eu fazia era um qualquer bom tratamento para me livrar destas borbulhas!! Aproveitava e visitava também um bom cabeleireiro e agumas lojas de roupa (já agora levava a minha irmã comigo). Com o look renovado comprava um carro (e oferecia outro ao meu pai que se anda sempre a queixar), um portátil (para poder usar o computador nem ninguém a chatear-me) e uma casita para mim, coisa pequena para não dar muito trabalho a limpar. Depois de distribuir alguns euros pela familia, e de ter comprado o monte de que falamos todas as semanas, ia viajar, quem sabe fazer o interrail que desejo há tanto tempo...

Anónimo disse...

E caires da cama, bateres com a cabeça no chão e acordares para a vida, não!?!?

Anónimo disse...

não se pode sonhar é?!
mau feitio...

e dizeres o que fazias com 146 milhões?!

Anónimo disse...

Ia a Buenos Aires, à Austrália, ao Kruger Park, à Amazónia, e à Lua, e comprava o Ronaldinho Gaúcho para o dar ao Benfica =)

Anónimo disse...

hey, também podias comprar o benfica :D

Anónimo disse...

Bem.... eu sei lá...

comprava 1 casa cá em Lx, k dava mt jeito (e n tinha k ser fabulosa... tinha k ser nova! lol), comprava 1 carro dps d tirar a carta :P, comprava 1 computador novo à mnha irmã, viajava imeeeenso, assegurava a independência financeira ds meus pais, minha e às tantas d + 1s quantas gerações (afinal, plas contas d meu pai, mesmo com as taxas d juro cmo tão, o jackpot desta smana rende cerca d 40 mil contos mensais *___*), comprava 1 casa d férias algurs n1 paraíso kualker, rwnovava o meu guarda-roupa.... hmm.... eu sei lá....:P

ah... e caso foss convidada, tinha k comprar 1 vestido decent p ir ao teu casamento! ;)

**jinho** da caloirita! @-;--

Anónimo disse...

se eu ganhasse o euro milhões, o que faria com o dinheiro era o seguinte:
- primeiros: comprava uma casa
- segundos: comprava um mini cúper
- terceiros: oferecia um tratamento de igiéne dentária ao meu cãosinho-
- quartos: realisava o meu sonho de dar aulas de purtugêz!